comprar Phen375

Fentermina overdose poderia matá-lo



Procurar atendimento médico de emergência se você acha que tem muito de utilizar este medicamento (fentermina overdose).

 

Quando uma pessoa toma muito fentermina, sintomas de overdose podem incluir, inicialmente, tremores, náuseas e vómitos, respiração rápida, e diarréia. . Não deixe de procurar um médico imediatamente se você acha que pode ter uma overdose de fentermina.

Uma visão geral do fentermina Overdose

fenterminae é um medicamento para perda de peso que está disponível apenas por prescrição. Fentermina efeitos de overdose pode ser muito perigoso e irá variar dependendo de uma série de factores, incluindo a dosagem de fentermina e se é feita com outros medicamentos, alimentos, bebidas alcoólicas, ou drogas de rua.

Se acontecer de você exagerar na dose de fentermina, procure assistência médica imediatamente.

 

Os sintomas de uma overdose fentermina Inicialmente, uma overdose fentermina normalmente causa sintomas (devido a sua ação como estimulante), tais como:

  • Inquietação
  • Tremores (tremor)
  • Respiração rápida
  • Confusão
  • comportamento violento
  • Alucinações
  • Pânico
  • Um ritmo cardíaco irregular (arritmia)
  • A pressão arterial elevada (hipertensão) ou pressão arterial baixa (hipotensão)
  • Náuseas e vômitos
  • Diarréia e cólicas
  • Convulsões
  • Coma
  • Perda de vida.

Após a reação estimulante na fase inicial, as pessoas muitas vezes desenvolvem fadiga extrema.

É importante que você procure um médico imediatamente se você acreditar que você pode ter uma overdose de fentermina.

comprar Phen375